Resenha Crash Team Rumble

Image

Publicado em: 17 de junho de 2024

Três dicas para dominar as partidas em Crash Team Rumble

Se você é fã da saga de jogos plataforma do marsupial mais famoso dos videogames, com certeza deve estar se aventurando nas partidas do multiplayer online Crash Team Rumble. Embora ele não receba mais atualizações, ainda é super divertido e pode ser um pouco confuso no início.

Por isso separei três dicas importantes para quem está começando a jogar e quer pegar todos os macetes:

  1. Equilibre seu time

Ok, você tem uma lista de personagens para escolher qual é o que mais se encaixa com o seu estilo de jogo. Mas e aí, o que levar em consideração? Primeiro de tudo, existem três conjuntos de habilidades, nomeados como Marcador, Reforço e Bloqueador. Cada função tem sua importância e você entenderá a seguir cada uma delas:

Marcador: É o personagem que deve coletar as Whumpas e garantir que o seu time esteja na frente.

Reforço: O reforço vai focar nas relíquias, que nada mais são do que itens usados para aprimorar habilidades na partida.

Bloqueadores: É o tank do jogo, vai proteger a base do time e, com certeza, atrapalhar o time inimigo.

 

  1. Não seja ofensivo demais

Eu perdi algumas partidas porque, ao invés de colocar meus esforços no objetivo, quis partir pra pancadaria, perdendo um bom tempo. Como cada partida é rápida e dura entre 5 a 6 minutos, você até deve atacar o seu inimigo, mas não seja muito kamikaze! Às vezes até evitar o confronto pode ser mais interessante.

 

  1. Explore todos os modos!

Você pode aprender a jogar em uma partida privada com seus amigos ou até mesmo contra bots off-line. O tutorial também está disponível e você pode tirar uns 20 minutinhos da sua jogatina para aprender todos os segredos do game.

Se interessou e quer cair no mundo de Crash Team Rumble? Garanta já o seu aqui.

 

 

Rodrigo é Jornalista, joga videogame desde que usava fraldas e não parou mais até então. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje ele cria conteúdo sobre games e nas horas vagas canta, lê HQ’s e curte um bom filminho ou série.