Review Sonic Frontiers

Image

Publicado em: 15 de abril de 2024

Sonic Frontiers é diferente, expansivo e artístico

Sonic Frontiers é um título que renova a franquia e a leva para um lado completamente diferente! O game foi recebido com grande entusiasmo pelos fãs e pela mídia, muitos elogiaram a nova abordagem de mundo aberto da franquia Sonic, destacando os visuais impressionantes, a jogabilidade divertida e a promessa de explorar vastos ambientes enquanto controlam o icônico ouriço azul.

 

Arte e tanto!

Não faltaram elogios para a direção artística e a trilha sonora, e nessa abordagem de mundo aberto de Sonic Frontiers, os jogadores terão a liberdade de explorar vastos ambientes em 3D, repletos de cenários exuberantes e emocionantes desafios.

Diferente dos jogos anteriores da série que geralmente tinham um formato mais linear, Sonic Frontiers oferece uma experiência de jogo mais expansiva, sabe? Onde os jogadores podem descobrir segredos, completar missões e interagir com diversos personagens em um ambiente aberto. Essa mudança de foco traz uma nova dimensão à jogabilidade Sonic, proporcionando aos jogadores uma experiência mais imersiva e emocionante.

 

A história

Em busca das esmeraldas do caos desaparecidas, Sonic fica preso numa ilha antiga cheia de criaturas incomuns. Enfrente hordas de inimigos poderosos enquanto explora um mundo impressionante de ação, aventura e mistério. Acelere a novas alturas e tenha a experiência alucinante da alta velocidade e liberdade em mundo aberto percorrendo as cinco enormes Ilhas Starfall.

 

Se Frontiers for muito diferente…

O título pode ser um tanto controverso aos fãs que gostam do ritmo clássico do ouriço, com as fases lineares e gameplay mais acelerada. Se esse for o seu caso, sem problema! Sonic Superstars, título mais recente da franquia, resgata tudo o que gostamos nos clássicos e traz um game completamente repaginado.

A diversão está garantida e ambos os games podem ser adquiridos na Gamer Hut. Garanta o seu aqui!

 

Rodrigo é Jornalista, joga videogame desde que usava fraldas e não parou mais até então. Apaixonado por zumbis, começou a se interessar pelo gênero quando viu a primeira intro de Resident Evil 2. Hoje ele cria conteúdo sobre games e nas horas vagas canta, lê HQ’s e curte um bom filminho ou série.